segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tudo sobre pattys

Roupas:

Shopping

Shopping + patty = combinação perfeita. É o lugar onde elas vão em grupinhos, super arrumadas como sempre, com seu celular e seu charme a tona. Veja o que você deve ou não usar ao ir à um shopping!

Saia: Sim!! Calorão, saias caem muito bem. No joelho, um pouquinho acima, mini saias, todos os tipos, dificilmente sai de moda, e mesmo que sair, saia é saia e sempre será, não vai ser a moda que dirá o que devemos usar

calça: Claro!! Por que não?! Use e abuse de todas as estampas, todos os tecidos, todas as combinações... As calças modelam o corpo e faz parecer que ao invés de 'gordinha', a pessoa tem um corpão!

chinelo: Chinelo e shopping? Sinceramente, não é uma boa combinação. Tantos lugares para usar chinelo, não vá justamente ao shopping. Se você faz tanta questão, vá ao colégio, que não pega tão mal...

tenis: Sim, sim e sim!! Ninguém nasceu de salto e todo pézinho merece um desconto. Há várias maneiras de se usar um tênis ao ir ao shopping, com saia fica lindo, com calça fica legal, porém meio normalzinho e vááárias outras opções e combinações que você mesma pode fazer!!

2 comentários:

Maria Eduarda Rebouças Aguiar disse...

Amei o seu blog e a sua criatividade, vão me ajudar.

káh!!!! BrAnQuInHa ToP disse...

Sou patty mais não quero usar o vocabulario e sou patty assumida e sou a patricinha-mor,mais não quero usar o vocabulario posso fazer isso??